Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

IrrigaWeb encerra inscrições no dia 31 de julho



O IrrigaWeb – Capacitação em Uso e Manejo de Irrigação de 2016, ministrado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, encerra suas inscrições no próximo dia 31 de julho. O curso é direcionado a técnicos, gestores, produtores rurais, estudantes e a todos os que quiserem ampliar seu conhecimento sobre irrigação para o racional da água na agricultura. Os interessados podem se inscrever acessando o formulário online disponível no portal da Embrapa – www.embrapa.br/ead.

Com a carga horária de 200 horas, o IrrigaWeb é uma capacitação pela internet comporta por doze módulos técnicos onde são tratadas todas as últimas tecnologias para um uso racional e eficiente da água na agricultura: Classes de solo e irrigação, características físico-hídricas e dinâmica de água no solo, transporte de água no sistema solo-planta-atmosfera, requerimento de água pelas culturas, seleção do método de irrigação, avaliação do desempenho de sistemas e projetos de irrigação, aplicação de fertilizantes e produtos químicos via irrigação, estratégias de manejo de irrigação, economia na agricultura irrigada, cana-de-açucar irrigada e captação e uso de águas na propriedade para múltiplos fins.

A capacitação terá início no dia 1º de agosto de 2016 com término em 30 de novembro de 2016. Serão disponibilizadas 500 vagas, gratuitas, focadas em um público-alvo de produtores de "tecnologias pelas águas" (técnicos, gestores, produtores e demais interessados da área privada e pública).


20/07/2016
COMUNICAÇÃO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Noticias

Mais Notícias »