Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

Comitê Rio Dois Rios realiza a 4ª Reunião Ordinária do Diretório



A 4ª Reunião Ordinária do Diretório do Comitê Rio Dois Rios (CBH-R2R) foi realizada na última terça-feira, dia 05, na sede do CBH-R2R, em Nova Friburgo - RJ. A reunião foi pautada por meio da convocatória enviada previamente aos membros.

Entre os assuntos discutidos estavam as apresentações dos novos editais de chamamento. O primeiro, para projetos de Sistemas de Esgotamento Sanitário Urbano e será encaminhado para aprovação na próxima reunião do Plenário. O segundo, para projetos de Sistemas de Esgotamento Sanitário de Comunidades isoladas, recebeu consideração favorável do diretório e prosseguirá para desenvolvido em conjunto com a Câmara Técnica.

Na ocasião também foram debatidas algumas questões sobre o segundo edital do PROTRATAR - Programa de Tratamento de Águas Residuarias que é uma iniciativa do CEIVAP, para o financiamento de obras de Esgotamento Sanitário nos municípios localizados no Rio Paraíba do Sul. O projeto possui Membros da Diretoria do Comitê Rio Dois Rios investimentos do Comitê Rio Dois Rios e um de seus municípios, Santa Maria Madalena, está inscrito e segue na concorrência do edital.

O Comitê também confirmou participação no I Encontro de Inovação na Gestão de Resíduos Sólidos da Serra Fluminense, evento apoiado pelo CBH-R2R e a ser realizado no fim do mês de novembro.

Por fim, os membros definiram alguns pontos de pauta que serão abordados no último encontro do Comitê no ano, a 44ª Reunião Ordinária do Plenário prevista para o dia 26 de novembro de 2019.

Outras Noticias

Mais Notícias »