Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

Comitê Rio Dois Rios adapta rotina em meio à quarentena do Coronavírus



Na semana entre os dias 16 e 20 de março, a Secretaria Executiva do Comitê de Bacia Hidrográfica Rio Dois Rios (CBH-R2R) adotou uma série de medidas específicas em cumprimento às medidas de restrição para evitar a contaminação pelo Coronavírus.

A equipe passou a trabalhar em regime de "home office", ou seja, os trabalhos estão sendo desenvolvidos pelos funcionários da UD3 a partir de suas residências. A alteração do regime de trabalho foi amplamente divulgada, inclusive alertando que, havendo necessidade, é possível realizar atendimento presencial através de agendamento. Houve ampla divulgação ainda para membros do CBH. Sempre que necessário o coordenador ou outro funcionário vai à UD3 para realizar tarefas que não são possíveis de serem realizadas em suas casas.

As atividades do CBH-R2R continuam intensas. Foi deliberada, por exemplo, a prorrogação do período de inscrições do Edital de Sistema de Esgotamento Sanitário e a solicitação oficial de prorrogação do edital do Ceivap (Protratar). 

Além disso, a troca de informação está muito intensa entre o Diretório do CBH-R2R e os funcionários da secretaria executiva, inclusive com a realização de uma reunião extraordinária de Diretório (online), realizada no último dia 23, e outras reuniões já estão previstas.

Destaca-se ainda que está sob análise a evolução de documentos técnicos, como os relacionados aos projetos de Diagnóstico e Intervenção e ao Agente das Águas. A equipe também tem trabalhado no ajuste do Plano de Ação Plurianual do CBH-R2R, além das atividades administrativas ordinárias.

Outras Noticias

Mais Notícias »