Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

Comitê lança novo Boletim Digital



04-06-2020

O Comitê de Bacia Hidrográfica Rio Dois Rios (CBH-R2R) acaba de lançar a edição 2020 do seu Boletim Informativo Digital. A publicação reúne os principais fatos, ações e projetos desenvolvidos pelo Comitê desde o início deste ano. Tudo com um formato leve, objetivo, colorido, com depoimentos e entrevistas.

Quem acessar o Boletim Digital do CBH-R2R terá ainda detalhes exclusivos sobre a elaboração dos projetos de sistema de esgotamento sanitário em Bom Jardim e São Fidélis, além de informações sobre o investimento em Santa Maria Madalena através do edital PROTRATAR. Também trata sobre o andamento da elaboração do Plano de Bacia, já que houve um seminário no início do ano com a participação da população.

A publicação informa ainda sobre o rol de boas práticas ambientais e agrícolas que irão orientar as ações do projeto Diagnóstico e Intervenção. Também é apresentado o que aconteceu no Seminário Regional do Plano de Bacia realizado em fevereiro.

Além de pontuar as discussões a respeito da necessidade de atualização do Plano de Aplicação Plurianual (PAP) e o sucesso de inscrição da Capacitação Técnica do Rio Dois Rios, que teve que ser adiado devido à pandemia do novo Coronavírus com nova data a ser divulgada em breve pelo Comitê. Por fim, o informativo trata ainda da importância do estabelecimento de uma aliança com o setor empresarial em prol da segurança hídrica. Portanto, não deixe de conferir a nova edição do Boletim Digital do CBH R2R. Acesse o site http://www.cbhriodoisrios.org.br/boletim/ed2020.pdf e tenha uma boa leitura.

Outras Noticias

Mais Notícias »