Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

Publicado novo Boletim Digital do Comitê Rio Dois Rios



20-06-2022

Já está disponível no site oficial do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Dois Rios (CBH-R2R) seu mais novo Boletim Informativo Digital. A edição 2022 reúne os principais fatos, ações e projetos desenvolvidos pelo Comitê no primeiro semestre deste ano. Nesta edição, o destaque é a realização do Programa Mananciais na microbacia de Barracão dos Mendes, que teve novos desdobramentos este ano.

Além da matéria sobre o Programa Mananciais, a publicação traz ainda um texto editorial, escrito pelo diretor-presidente do Comitê, Ocimar Teixeira, sobre o Programa Diagnóstico e Intervenção e outras atividades em andamento. O Boletim destaca ainda a eleição da diretora do CBH-R2R, Mayná Coutinho, pra a presidência do CERHI-RJ, o Conselho Estadual de Recursos Hídricos.

Outros destaques são a entrega do Projeto de Sistema de Esgotamento Sanitário ao município de Bom Jardim, que aconteceu em abril deste ano, e a parceria do Comitê com o projeto Cidades Sustentáveis. Por falar em parceira, há ainda um texto sobre a assinatura do convênio com a FioCruz para o projeto de Educação Ambiental, AGente das Águas.

O novo Boletim Digital do CBH-R2R está disponível pela leitura através do link: http://www.cbhriodoisrios.org.br/boletim/ed2022.pdf.

Outras Noticias

Mais Notícias »